Liga pra gente:

(027) 3398-1800

Plataforma RIO

Plataforma RIO

Conheça o RIO, a plataforma de serviços digitais da VWCO com telemetria e conectividade que aumenta a lucratividade e a economia na sua operação.

Conheça o RIO

Bem-vindos ao RIO, uma plataforma de serviços digitais, que permite a gestão inteligente de frotas e a redução de custos operacionais. Geramos informações valiosas para que nossos clientes tomem as melhores decisões, com dados em tempo real da frota. A tecnologia RIO é baseada em nuvem e traz informações inclusive para frotas mistas. Clique no vídeo ao lado para conhecer mais sobre nosso serviço de telemetria.

RIO – Flexibilidade, preços acessíveis e soluções sob medida

Assim como um rio, que flui e muda, cada vez que encontra um afluente, estamos constantemente em movimento e trazendo novas soluções para os desafios diários do setor de transporte e logística. Acompanhe sua frota de onde estiver, com pacotes pensados sob medida para a sua operação. Monitore localização, consumo, desempenho, perfil de condução e muito mais com as soluções RIO.

Rio BOX – A peça central para a conectividade

A RIO Box é a peça que conecta os veículos à plataforma, com um chip embarcado e conexão móvel, é capaz de transferir os dados em tempo real. Tem grande capacidade de armazenamento e não é afetada em áreas de sombra, além disso os dados dos veículos são criptografados, garantindo máxima segurança.

Você Pode Gostar Também

mar 09, 2022
0
1

Post | Blog

e-Delivery 11

O modelo VW e-Delivery 11 4x2 com suspensão pneumática e 10,7 toneladas de PBT possui configuração adequada para aplicações...

mar 31, 2021
0
5

Post | Blog

Plataforma RIO

Conheça o RIO, a plataforma de serviços digitais da VWCO com telemetria e conectividade que aumenta a lucratividade e a economia na...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *